terça-feira, 5 de abril de 2011

   
Eu sinto sua falta. Sinto falta do seu cheiro, nossa, como eu amava seu perfume… E Seu abraço… Ainda me lembro de quando me sentia uma boneca de porcelana quando você me envolvia com seus braços fortes, porém super delicados. Ainda consigo sentir o arrepio que sua voz ao meu ouvido me causava. O seu beijo… Eu esquecia absolutamente tudo quando me beijava. Mas o melhor de tudo? Quando você dizia que me amava. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, a mais amada, a mais confiante. Dói saber que nunca vou sentir isso de novo, toda essa nostalgia está me matando por dentro aos poucos… Eu sinto tanta falta do meu passado que está ficando difícil viver o presente. E o pior de tudo, é que você nem consegue perceber como isso está acabando comigo.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário